sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Edital do IV Curso Brasileiro de Primatologia de Campo

IV CURSO BRASILEIRO DE PRIMATOLOGIA DE CAMPO

Temos o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o IV Curso Brasileiro de Primatologia de Campo, que será realizado entre os dias 27.01 e 06.02.2012 na Fazenda Água Limpa, Universidade de Brasília, Brasília – DF.

Assim como em suas três edições anteriores, entre os anos de 2009 e 2012, o curso consistirá de atividades teóricas e práticas e será fornecido um certificado para aqueles que atenderem a 100% da programação e concluírem satisfatoriamente as atividades propostas.  Os cursistas terão oportunidade de assistir palestras e realizar trabalhos de campo com primatólogos atuantes em diversas disciplinas e contextos, tanto no cenário nacional quanto internacional.

Procedimentos de seleção:
Serão selecionados 12 (doze) candidatos e mais 06 (seis) candidatos para a lista de espera, para o caso de desistência de candidatos da lista principal. Os candidatos deverão, preferencialmente, ser estudantes recém formados ou estar no último ano de graduação, estar envolvidos com atividades em Primatologia (especialmente de campo) e apresentar dados de contato de dois profissionais (seu Professor, seu Orientador de TCC, etc).
Os organizadores vislumbram que a participação neste curso possa representar um papel importante no desenvolvimento profissional e na carreira individual de cada cursista.
Para concorrer a uma das vagas, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição (link ao final da página), e submetê-lo diretamente pelo sistema, não sendo aceita nenhuma outra forma de inscrição. Somente serão aceitas inscrições que completarem satisfatoriamente todas as perguntas do formulário. As inscrições estarão abertas até o dia 05 de novembro de 2013, exclusivamente por meio deste formulário.

Custos:
Ver formulário de inscrições para maiores informações.
Todos os cursistas terão os mesmos direitos e deveres. Serão oferecidos pelo curso alimentação e hospedagem durante o curso. Os participantes deverão se responsabilizar por seus custos de transporte de sua cidade de origem até a cidade de Brasília – DF, incluindo bilhetes aéreos e rodoviários.

Formulário de inscrição:
Página no Facebook:
Blog:


Informações adicionais podem ser solicitadas através do e-mail: cursoprimatas@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria muito, muito, muito de fazer esse curso!!!!!